Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Sistema de Bibliotecas

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Sem categoria 11 de outubro de 2022. Visualizações: 286. Última modificação: 11/10/2022 10:43:08

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA

 

A Biblioteca Orlando Teixeira lança a Campanha de Doação de Alimento não perecível. Essa campanha permitirá que usuários (Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos), em débito com a Biblioteca possam novamente utilizar os produtos e serviços ofertados por essa unidade.

Para participar da campanha será necessária a doação de material de alimento não perecível, que deverão ser feitas na Biblioteca Orlando Teixeira, as doações serão destinadas a uma instituição filantrópica.

A campanha tem como finalidade oportunizar aos usuários que estão suspensos, quitar seus débitos junto a esta unidade, e novamente poder utilizar os serviços de empréstimo de livros. Dessa forma a Biblioteca objetiva sanar as dependências junto aos usuários aliado a uma ação solidária que irá beneficiar uma instituição filantrópica.

O setor responsável adotará alguns critérios preestabelecidos nessa campanha, que além das doações, o profissional Bibliotecário avaliará algumas situações correspondentes aos débitos dos usuários, nos casos de livros ainda em posse dos usuários, o mesmo terá que ser devolvido em plenas condições de conservação ao qual foi emprestado por essa unidade.

A campanha terá um prazo de 30 dias que se inicia no dia 10/10 com término no dia 10/11. Para maiores informações procurar o Setor de Circulação da Biblioteca Orlando Teixeira ou através do nosso endereço eletrônico.

TABELA DE ALIMENTOS

Alimento Quantidade kg Dias de suspensão
Açúcar / cuscuz/ arroz / farinha 1kg Até 10 dias
Arroz/ macarrão/ açúcar 2kg Até 20 dias
Óleo de cozinha / café / feijão 2L/ 2 pc.

Sendo 1kg de feijão

Até 30 dias
Arroz/ açúcar/ leite em pó / farinha/ macarrão 5kg

Sendo 1 pc. de leite

Até 60 dias

Observação: Quem não tiver débito com a BOT e quiser prestar solidariedade, pode contribuir a vontade doando alimentos não perecíveis para a campanha.

E-mail: circulacao.bcot@ufersa.edu.br